Está precisando de uma bolsa nova? Já cansou das que tem ou entrou na academia e está precisando de uma maior? Então hoje o post é pra você, pois vamos falar um pouquinho sobre as bolsas que serão tendência no verão 2018. Muitas já são nossas queridas de outrora, outras estão vindo com tudo! Mas o que importa é adequar às suas necessidades. Então bora lá!

 

Mochila


A mochila voltou a cair no gosto das garotas e até marcas renomadas, como a Victor Hugo por exemplo, voltaram a criar modelos. Pra quem precisa carregar de tudo, sai de manhã pro trabalho e só volta pra casa à noite depois da academia, há modelos maiores, lisos, estampados, de tecido, de couro, do jeito que você preferir! Mas se é só pra sair à noite ou pra trabalhar sem carregar muita tralha, há também modelinhos menores e muito fofos.

 

 

Mochila coelhos

Uma opção mais fofa.

 

 

Mochila adidas

A linha esporte está super em alta!

 

Mochila Victor Hugo

 

Um clássico é um clássico.

 

Bolsa com Alça de Ombro


As bolsas mais estruturadas que vêm tanto com alça curta quanto alça de ombro são febre! A Schutz lançou um modelo lindo na nova coleção, mas dá pra encontrar de várias marcas. Elas são ótimas porque tem de vários tamanhos, dá pra usar pro trabalho e pra baladinha do fim de semana e você pode segurar na alça curta ou jogar no ombro com a alça maior. Prática, linda e eficiente!

Bolsa Schutz com alça para ombro

Nova coleção Schutz

 

 

Shopping Bag


A shopping bag já é um modelo que podemos chamar de clássico. Várias marcas já fazem, várias meninas já amam e ela vai continuar firme e forte no topo da wishlist de todas nós! Aqui nós somos apaixonadas pela Teodora da Capodarte, que na última coleção saiu em caramelo e em preto, pequena e grande. Uma graça e cabe tudo!

 

Sacola Capodarte

Também tem na preta.

 

 

Pochete


Vamos de polêmica? Parece mentira, mas sim, elas voltaram com tudo! Até marcas importantes, como a Chanel, já fizeram modelos desse acessório já tão criticado. Mas convenhamos que ela pode ser bem prática, não acham? Pra ir à um show, ao parque, ao shopping sem precisar ficar segurando coisa, é ideal! Então, se você já passou da fase da pochete ser coisa brega, se joga!

 

Pochete Chanel

 

Será que cai no gosto?

 


Agora é só achar o modelo ideal pro seu dia-a-dia/fim de semana e estar com tudo em mãos sempre que precisar!