O dia das mães está chegando e o presente Dra. Cherie dela você já garantiu, né? Então vamos falar sobre o domingo. Já estamos acostumados com aquele almoção preparado por quem? Ela mesma! Sim, mães gostam de entreter. Pelo menos a grande maioria delas, não é? Ela faz várias comidas, agrada a todos da família, chama até parente distante às vezes só pra ter a casa cheia. Cada uma com seu jeitinho.


Pensando nisso, hoje a gente vai dar algumas dicas de coisas que você pode fazer com a sua mãe pra tirá-la um pouco de casa, mesmo que ela queira fazer aquele almoção. Mas também daremos dicas para o caso de ela não querer! Vamos lá?


Caminhada seguida de café da manhã


Toda cidade tem algum lugar propício para fazer uma caminhada, nem que seja na avenida ou em algum bairro mais afastado. Por que não sair com sua mãe, fazer uma boa caminhada e parar na padaria para tomar um café da manhã diferente? É bom pra começar o dia já naquele pique e disposição.

 

 

Caminhad

 

 


Cineminha


Sempre tem um filme bem levinho passando no cinema, tipo comédia romântica, que as mães adoram. Mas se elas adoram uma aventura ou um filme de super-herói, tudo bem também! Por que não levar sua mamis ao cinema? Tem muita mãe que não vai mais e às vezes nem é porque não gosta, mas sim porque acaba preferindo fazer alguma atividade em família.

 

 

Cinema

 

 


Bons drinques


Chegou a noite, ela quis fazer o almoção tradicional, fez, chamou todo mundo e foi uma festa, agora ela precisa relaxar! Que tal levá-la em um barzinho com drinques diferentes? É uma ótima oportunidade para bater um papo despretensioso, curtir a companhia uma da outra sem pensar nas preocupações do dia-a-dia.

 

 

Uns bons drinques

 

 


Restaurante diferente


Se na sua cidade tiver bastante opção de restaurante e sua mãe não fizer questão de receber todo mundo em casa, por que não escolher algum tipo de cozinha que ela nunca experimentou? Em São Paulo, por exemplo, há vários restaurantes de cozinha vietnamita, árabe, chilena, mil opções! Se na sua cidade não tiver tanta variedade, não tem problema! Leve-a onde ela mais gostar. Ou até em algum lugar que ela nunca tenha ido para experimentar. Ou até mesmo em uma cidade vizinha, por que não?

 

 

Restaurante diferente

 

 


Invertendo os Papéis


E se você aproveitar a oportunidade pra pegar seu avental ou dólmã lindo Dra. Cherie e botar a mão na massa no lugar dela? Dê uma folguinha e uma taça de vinho pra ela e faça o almoço! Ela pode até ficar junto pra vocês passarem um momento conversando sobre a vida, mas você assume a cozinha, que tal? Você pode chamar seu pai pra ajudar também, certeza que ela vai adorar!

 

 

Invertendo os Papéis

 

 


Agora é só adequar algum rolê com aquilo que sua mãe gosta mais de fazer e tirá-la um pouco da rotina, apostamos que ela vai amar!