Fim de ano é sempre o momento mais inspirador pra gente dar aquele tapa no visual, né? Entrar no ano novo de forma diferente é algo que muitos buscam pra dar aquele empurrãozinho pro ano seguinte ser bacana. Então hoje vamos listar cabelos que são tendências fortes pro verão 2018, quem sabe a gente não ajuda na hora de escolher?


Blunt Cut

 

Blunt Cut

 


O Blunt Cut esquece as navalhas, as camadas e o repicado e cria um visual bem simétrico e reto, deixando o corte super elegante. Está sendo o queridinho de muitas fashionistas no momento.


Corte assimétrico

 

Corte Assimétrico

 


Não é só porque o Blunt Cut veio com tudo que vamos esquecer dos já queridos de outrora cortes assimétricos. O bom e velho Long Bob ainda é uma bela aposta, além de cortes ainda mais assimétricos, com pontas mais destacadas ou camadas bagunçadas. Pra quem acha que não vai se adaptar com o Blunt Cut, taí outra opção. Ah! E fica lindo em cabelo enrolado e crespo também!


Cachos naturais

 

Cachos Naturais

 


Estamos vivendo um momento incrível no mundo, as pessoas estão começando a se aceitar mais e a lutar pra ter o corpo e o cabelo do jeito que quiserem, então é um ótimo momento pra você, que alisa o cabelo, pensar em uma transição capilar! As marcas estão investindo pesado em produtos para os mais diferentes tipos de cachos e ajudando quem quer se livrar da progressiva! Então os cachos naturais são tiro certeiro pra esse verão.


Short Bob

 

Short Bob

 


Já falamos que o Long Bob ainda está na lista de amados, agora o primo mais curto dele também veio pra abalar as meninas que estão com vontade de cortar curtinho! A ideia é a mesma do Long Bob, pontas mais compridas na frente, só que aqui ele é batidinho na nuca! Vai bem com cabelo liso, ondulado artificial ou cacheado natural.


Cores e Tons


O castanho chocolate é uma aposta forte pro verão, sendo ele todo da mesma cor ou com reflexos mais claros, super prático pro verão!

 

Castanho Chocolate

 

O ruivo acobreado (aquele bem com cara de natural) também está entre as cores mais quentes (no sentido literal e figurativo) pra essa época do ano, vale apostar na mudança.

 

Ruivo Acobreado

 

Agora, se você não tem medo de arriscar, os tons fantasia (coloridos MESMO, tipo azul, pink e verde) são uma SUPER tendência de verão! Além de lindo e divertido, já dá pra aproveitar pro carnaval. E já pensou, combinar a cor do cabelo com a cor do jaleco?

 

Tons Fantasia

 


E lembrando que, se você está feliz com seu cabelo do jeito que está, você também está na moda! Não precisa desesperar e sair correndo pro cabeleireiro não, sinta-se bem do jeito que você é, vale sempre lembrar!


E aí, alguém arriscaria um tom fantasia?