Hoje vamos falar de aplicativos diferentes que usamos, então fizemos um Top 5 de nossos preferidos! Dessa vez sem categorias, apenas aqueles que achamos mais inusitados ou que as pessoas não dão o valor que eles merecem. Vamos conferir?

 

Meitu

 

Meitu

 


Esse aplicativo foi um “boom” quando lançado, mas muita gente achava que era apenas para tirar fotos ou fazer efeitos com focinhos e orelhinhas fofas de animais. MAS é um aplicativo ótimo de edição! Ele corrige bem os ruídos das imagens, tem filtros lindos de cor separados por categoria (vintage, beleza, ambiente externo) e já posta direto nas redes depois que você acaba de editar. Vale a pena, é grátis e bem completinho. Podem baixar, fazer aquelas fotos lindas com nossos jalecos e marcar a gente, certo?


CãoAtivo Club

 

CãoAtivo Club

 


Se você nunca sabe se está andando o bastante com seu cachorro, esse é o salvador da pátria dos aplicativos! Você baixa, cadastra seus cachorros e, sempre que iniciar um passeio, avisa ele. Ele vai marcar a trajetória que você fez e o tempo que levou, igual aqueles aplicativos de corrida! Aí você sabe se já está bom ou se precisa caminhar mais para seus filhotes ficarem saudáveis e desestressados!


Vivino

 

Vivino

 


Se você, assim como a maioria das pessoas do mundo, não é um especialista em vinhos, mas gosta de apreciar uma taça, esse é o aplicativo ideal na hora de comprar as garrafas. Ele tem uma ferramenta muito interessante, você aponta para o vinho que está interessado, tira uma foto e o sistema dele já procura avaliações dos próprios usuários! Além disso, já fala com qual tipo de comida ele harmoniza e a média de preço. Simples, rápido e não deixa você perdido na adega do mercado!


Medite.se

 

Medite.se

 


Chegou em casa cansado, estressado, o dia foi difícil e nada parece que vai agradar sua noite? Um aplicativo de meditação pode vir a calhar nessas horas. O Medite.se é ótimo pra quem não consegue se desligar sozinho, pois a meditação é guiada e você vai baixando as etapas conforme for completando as anteriores, assim sua mente já vai se acostumando com o novo ritmo e descansa tranquila.


Bring!

 

Bring!

 

 


Um aplicativo de listas! De supermercado, To Do List do dia, quem você vai chamar pra sua festa, qualquer lista! Mas o mais legal dele é que você pode compartilhar listas. Um exemplo: você mora com mais duas pessoas na casa, então você compartilha a lista do mercado com eles. Então, se você viu que está faltando algo, você coloca e todos vão ver. E qualquer um pode acrescentar ou tirar itens da lista, o aplicativo avisa todos os envolvidos. É ótimo!


Por enquanto é isso! Conseguimos fazer uma lista bem eclética, não é? E vocês, quais aplicativos mais usam e não deixam de ter no celular? A gente quer saber!