Para as Cheries que estão sempre vendo nossos Stories no Instagram, não é novidade que a Cici vive aparecendo de pantacourt, já repararam?

 

 

Cici de pantacourt e blusa rosa

O detalhe do sapato deu um charme ao look todo sem estampa.

 

 

Cici de pantacourt jeans

 

 

Pantacourt em qualquer época do ano.

 

 

Cici de pantacourt preta

 

Em qualquer hora do dia.

 


Pra quem tá um pouco confuso, pantacourt é a versão curta da pantalona! Não só necessariamente bem curta, um pouco abaixo dos joelhos (tipo midi), mas também no meio da canela, os comprimentos podem variar!


Ela chegou e abalou geral, virou febre. Jeans, de tecido liso, estampado, listradas (que estão vindo com tudo pro verão), floridas (fundo preto com flores diferentes também está forte), vale tudo!


Já ouvimos muita gente falando que pessoas com quadris mais largos ou mais gordas não pode usar pantacourt. MENTIRA! Olha só a Ju Romano aí pra quebrar essas ideias malucas que inventam.

 

 

Ju Romano de pantacourt

Todas podem.

 

 


O truque pra alongar as pernas ao usar esse modelo de calça é optar por um sapato de salto. Scarpin deixa super elegante e dá aquela alongada na silhueta. Mas não é uma regra, não! A pantacourt fica linda com tênis ou oxford em um look mais despojado.

 

Pantacourt em look despojado

Linda e confortável.

 


Democrática, leve, combina com qualquer tipo de look, desde pra bater perna no shopping de manhã até pra um jantar à noite, a pantacourt já tem lugar cativíssimo no nosso coração.

 

 

Pantacourt e salto

Salto e moletom soltinho, mix de elegância e conforto.

 

 


Não podemos deixar de falar que, pra trabalhar, é uma ótima opção, pois há vários modelos de pantacourt com tecidos molinhos e confortáveis, igual nossos jalecos! No calor ainda fica profissional, mas dispensa uma parte da calça, o que já refresca.

Quem já é adepto ao modelo mais controverso, porém lindo do momento? Quem odeia? Talvez quem odeia só precisa dar uma chance para se apaixonar, vá por nós!